Dias de gratidão

Tem dias que você acorda assim, com um ótimo reflexo no espelho, uma vontade imensa de agradecer por toda a prosperidade que tem sido a sua vida até aqui. Tem dias que você acorda e sabe que até mesmo todos os percalços pelos quais passou te levaram a ser uma pessoa melhor, bem melhor. 

Tem dias que você acorda e sente o quanto a vida é generosa. Você se lembra que tem uma família que te ama, amigos que te admiram, um lar pra chamar de seu, um bom e honesto emprego. Você faz uma prece pelas pessoas que encontra pela rua, como aquele senhorzinho que entrega panfletos e a tiazinha que vende balas no semáforo. Você fecha os olhos e agradece pela sua saúde, porque sem ela você não teria absolutamente nada. 

Tem dias que você simplesmente tem vontade de chorar porque você sabe que nasceu valente e com algo muito importante chamado caráter. Tem dias que você acorda e sabe que ainda há muito chão pra percorrer, mas o que foi vivido até então foi feito com intensidade, paixão e amor. Nada foi em vão, nada se perdeu pelo caminho. 

Tem dias que você simplesmente se basta, sem precisar de ninguém ou derrubar alguém. Você acorda sabendo o que realmente importa na sua vida e isso faz toda a diferença. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar sem reservas

200 dias com ele

Pedro e Leila - Feiticeira