Livre

The Winner Is - DeVotchka

Para ela, voltar à vida de solteira nunca era fácil. Às vezes sentia-se solitária, sentia falta da rotina, ainda que fosse uma rotina empoeirada pelo tempo, mas sentia. Teoricamente, o dia a dia é mais seguro, sólido e palpável quando se está dentro de uma rotina. Era duro aceitar que aquilo que passou não era pra ser. Era difícil desapegar. Mas, uma vez que se desapega...outros dramas tomam espaço. 

Conhecer outros caras era sempre um desafio. Mas resolveu seguir seu coração e após meses de cura, entendeu que era hora. Quase sem querer topou com um cara que parecia legal. Divertido, bem humorado, inteligente, ela jamais imaginaria que, no meio da conversa, ele lhe roubaria um beijo. Jamais imaginaria que um beijo reacenderia nela tudo o que estava adormecido. E, como nos contos de fada, um beijo a trouxe de volta à vida. 

Sentiu-se iluminar por dentro, como uma lâmpada que, aos poucos, vai aumentando sua incandescência. Percebeu como aquilo tudo era óbvio. Como tudo estava bem ali, na sua frente o tempo todo. Jamais poderia viver sem desejo ou paixão. Jamais poderia ter aberto mão de sentir-se amada, desejada. Nunca poderia ter cedido às armadilhas do conformismo por medo de ficar sozinha. 

Sentiu cada toque como se fosse o primeiro. Língua na língua, mãos adentrando pela sua nuca, dedos entrelaçando-se em seus cabelos, braços circundando sua cintura. Era tudo tão natural e ao mesmo tempo tão fantástico que teve vontade de chorar. Nunca pensara naquela "príncipe"como seu salvador. Mas uma coisa era certa: ela estava livre

Livre de todo o sentimento de auto-piedade que poderia estar nutrindo. Livre de uma vida sem amor, sem carinho. Livre de uma existência sem afeto. Ela queria mais. Ela viveria mais e sentiria mais. Isso era certo. O caminho estava livre, as portas estavam abertas. Agora, tudo o que precisava era abrir o coração.

Comentários

  1. Musa, musa, eterna musa! Seu melhor texto! Direto, objetivo, peito aberto! Obrigado por nos brindar com esse momento tão único e mágico! Suas palavras tem um poder, uma sedução e uma força que nem você conhece completamente! Você é diva, divina blogueira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amar sem reservas

200 dias com ele

Pedro e Leila - Feiticeira