Em terra de Tinder quem é experta é rainha


Tá certo que a gente tem que aprender a deixar de ser chata (leia texto anterior "Chega de chatice"), mas também não é por isso que vamos deixar de ficar expertas. Nem é porque você conhece um gatinho na balada ou sai com algum carinha do Tinder - aquele app que promove encontros românticos ou casuais -  que vai fechar os olhos para o que você realmente quer.

Não se esqueça que, como já dizia a música: "Love is a battlefield", ou seja, o amor é um campo de batalha. Em tempos de Tinder quem é experta é rainha. Não é nenhuma novidade que os caras estão mal acostumados com toda a liberdade sexual feminina, mas também está claro que nessa guerra não existem vítimas. As mulheres fazem o que querem e se permitem fazer o que querem. 

Se você conheceu um rapaz nesse tal de Tinder, saiu com ele e se sentiu atraída pelo gatchenho, tenha em mente que provavelmente ele busca sexo em primeiro lugar. Mas, cá pra nós, o Tinder, ou qualquer outro aplicativo de relacionamentos, não traz nada de diferente dos caras que você encontra na balada. 

Não sou expert em nights e muito menos em Tinders da vida e nem vou generalizar porque isso seria burrice, mas tenho uma vida social agitada e 100% dos caras que encontrei pelo caminho nas baladas não estavam afim de um relacionamento. Eles buscavam sexo. One night stand. Por outro lado, 99% dos caras que conheci fora do circuito baladas/Tinder estavam super afim de sexo casual ou qualquer outro lance desde que fosse sem compromisso.

Com ou sem Tinder vivemos em uma época de banalizações em geral. O sexo se tornou casual e as pessoas descartáveis. Por isso que não é surpresa - ou não deveria ser - que você fique um carinha hoje e amanhã ele finja que nunca te viu mais gorda. 

Com Tinder ou não, fique experta. Não crie expectativas. Analise, observe. Se houver oportunidade, preste atenção como o rapaz se comporta na mesa com suas amigas e, principalmente, com você. Se possível, seja clara para verbalizar aquilo que você pretende com aquele encontro: sexo casual ou a busca por um relacionamento, ninguém está aqui para te julgar. O importante é você estar consciente do que você pretende e esclarecer o mais rápido possível se ambos estão na mesma vibe

Se você resolveu ter um segundo encontro com o cara e ele se comportou como um idiota, não pense que você foi uma boba de acreditar que o lance poderia render. Foi não. Você fez a sua parte e deu uma chance. O que não vale é ficar chateada por ter se dado uma oportunidade de conhecer um cara legal. Aquele não era tão legal, mas outros virão e você vai continuar tentando. A vida é assim: tentativa e erro e a gente faz o melhor que pode. 










Comentários

  1. O Tinder não torna as pessoas promíscuas. Ele só ajuda quem sempre foi a ser
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-elogio-ao-tinder-e-a-desmistificacao-da-promiscuidade/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amar sem reservas

200 dias com ele

Pedro e Leila - Feiticeira