Delicado

Quando eu te conheci eu tentei ser delicada
Eu falava baixinho pra não te assustar. 
Andava na ponta dos pés pra não te acordar.
Eu buscava o amor e encontrei você. 
Você sussurrou algo em meu ouvido, algo que eu não ouvi.

Eu buscava amor, você buscava afeto. 
Eu procurei ser delicada com os seus sentimentos.
Me joguei de cabeça naquilo que não chegou a ser algo. 
Eu buscava tantas coisas. Mas quem não busca?

Me joguei porque quis, é verdade.
Mas eu só estava tentando ser delicada
Delicada comigo mesma e com meus sentimentos. 
Sempre que você sorria eu me esquecia 
que precisava me cuidar. 
A verdade é que eu buscava uma queda. 

Eu queria me jogar. Sempre quis.
É assim que eu sou e é isso que me define.
Mas ainda assim, eu quis ser delicada
A sua delicadeza me mostrou
um caminho que eu já conhecia. 
Mas deixei a vida me levar, porque 
se for de qualquer outra maneira
as coisas que importam perdem o sentido.

A minha delicadeza não impediu que você fosse embora. 
E nem que eu deixasse de entender que era hora de você partir. 
A minha delicadeza me impediu de chorar, mas não de sentir. 
É tudo tão sensível. Tudo tão delicado

Desta vez não há agradecimentos.
Você não me curou e nem eu a você.
Também não houve lágrimas. 
Eu não te feri e nem você a mim.
Só adeus. Um " a gente se vê". 
Adeus. Adeus.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar sem reservas

200 dias com ele

Pedro e Leila - Feiticeira