Um belo dia resolvi mudar

Human - The Killers

Acho engraçado como certas coisas acontecem. Há cinco anos me lembro vivamente de estar debruçada na janela de meu antigo apartamento, a mão segurando o queixo e os pensamentos voando longe. A sensação era de ser um passarinho em uma gaiola, preso, angustiado e triste. No quarto ao lado, dormindo o sono dos justos, estava o meu futuro-ex-marido. 

Um ano após esse episódio, eu fazia da sala de estar de minha casa o meu private bar. O sofá-cama, comprado com o objetivo de abrigar visitantes e noites aconchegantes, acabou virando o recanto da depressão. O quarto ao lado já estava vazio. A taça de vinho tinto sempre cheia e o saco de doritos nunca faltava: era o jantar. Na televisão, um seriado chamado  Being Human, com a trilha sonora  "Human", da banda The Killers. Foi a primeira vez que ouvi a música e nunca tinha ouvido falar naquela banda.

Muitas garrafas de vinho, sacos de doritos e quase uma centena de seriados depois, eu estava em um dos maiores festivais de indy rock do mundo, cantando Human, enquanto The Killers se apresentava em um show de uma hora e meia e, assim como aqueles que estão a beira da morte, esse pequeno filme passou em frente aos meus olhos. 

Percebi que nenhum sofrimento é em vão. Nenhuma noite insone ou pesadelo supera os dias em que a gente acorda e se sente linda. Nenhum coração partido subjuga a sensação de vê-lo emendado. Porque mesmo que  muitas vezes a gente se sinta só, a liberdade que conseguimos quando percebemos que as boas coisas só dependem de nós, não tem preço.

#DorianFeliz 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amar sem reservas

200 dias com ele

Pedro e Leila - Feiticeira