Memories

I´m gonna make you love me - The Jayhawks

Você se lembra daquela música? Aquela que que dizia tudo o que você queria falar pra mim. A música falava que você secaria as minhas lágrimas e que ficaríamos juntos por um milhão de anos.

Todas essas promessas se estilhaçaram como vidro no asfalto. E eu pareço mais um disco furado. Você se foi, mas não sem deixar marcas, não sem antes me desconstruir outra vez. Palavras nunca serão suficientes para expressar o indescritível temor que sinto todas as vezes que penso em você.

Você se lembra daquela música? Ela dizia que você iria me fazer amá-lo. Mas agora a sala está vazia e não restou sequer as pinturas que esboçamos juntos. Você não está mais aqui, mas eu não consigo deixá-lo.

Poderíamos ter tido e sido tudo. “Rolling in the deep”. Mas você me guiou só para que eu me estatelasse nos muros da sua invencível covardia. E os meus joelhos falharam perante suas gloriosas mentiras, mais uma vez.

Você se lembra daquela música? Aquela que dizia tudo o que eu queria ouvir. Onde está a melodia agora? Cadê a partirura? As notas não fazem mais sentido.

Esqueça tudo. Não há mais lágrimas e o tempo passa. A sala está vazia...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar sem reservas

200 dias com ele

Pedro e Leila - Feiticeira